Bruce Dickinson revela a única música do Iron Maiden que ele não quer mais cantar
- Marcello Almeida
- 8 de abr.
- 2 min de leitura
Vocalista diz que “Remember Tomorrow” pertence a Paul Di’Anno, ex-integrante da banda

Bruce Dickinson abriu o jogo sobre sua entrada no Iron Maiden e comentou sobre a única música da era Paul Di’Anno que ele prefere deixar no passado. Em entrevista à Classic Rock , o vocalista relembrou quando abriu para a banda em 1980, ainda como integrante do Samson.
“Todos esses fãs do Maiden apareceram, e então imediatamente o Maiden terminou e todos eles foram embora, nos deixando para tocar para cem apostadores!”, disse ele.
“Eu pensei: ‘Tem alguma coisa acontecendo com essa banda’. Eu acho que eles vão ser grandes.”
No ano seguinte, Dickinson substituiu Paul Di’Anno após problemas com álcool e drogas afetarem as apresentações ao vivo do vocalista original. Com o lançamento de The Number of the Beast (1982), o Iron Maiden explodiu em popularidade.
Apesar da longa trajetória com a banda, Dickinson declarou que há uma música do primeiro disco do Maiden que ele acredita não dever mais cantar: “Remember Tomorrow”, coescrita por Di’Anno e Steve Harris.
“Se alguma vez Paul teve uma música, foi essa,” afirmou o vocalista.
“Eu sei cantar e já cantei. Mas acho que deveríamos deixar com Paul agora.”
Di’Anno morreu no ano passado, aos 66 anos. Em sua homenagem, Dickinson reforçou o respeito por seu legado.
O Iron Maiden se prepara para iniciar a turnê Run For Your Lives em maio, com datas em cidades como Bratislava, Copenhague, Estocolmo, Birmingham, Manchester e Londres. Segundo Dickinson, a banda promete “fazer coisas que nunca, nunca fizemos antes”.
Além da turnê, o grupo anunciou um novo documentário “irrestrito” em comemoração aos 50 anos da banda, que contará com a última entrevista de Di’Anno. O filme trará participações de fãs célebres como Javier Bardem, Lars Ulrich (Metallica) e Gene Simmons (KISS), além de imagens de arquivo e sequências animadas inéditas com o mascote Eddie.
Comments