A banda Bring Me The Horizon apresentou uma nova versão de Wonderwall, do Oasis, trazendo uma releitura intensa da icônica faixa do Britpop, lançada há quase 30 anos.

O cover de Wonderwall foi disponibilizado hoje (29 de janeiro) no Spotify Singles, com BMTH transformando a melodia acústica original em uma abordagem eletrificada e poderosa. No arranjo, o vocalista Oli Sykes constrói um crescente de intensidade até a explosão característica da banda no refrão.
Além da reinvenção musical, o grupo prestou homenagem ao Oasis recriando o icônico videoclipe da canção. No vídeo, os integrantes de BMTH aparecem posicionados da mesma forma que os membros do Oasis, incluindo detalhes como o baixista Matt Kean lendo um jornal e Sykes encarando a câmera.
Todo o lucro arrecadado com o cover será doado para a Teenage Cancer Trust, instituição voltada ao tratamento de jovens com câncer.
A participação no Spotify Singles também trouxe uma nova versão da faixa YOUtopia, de POST HUMAN: NeX GEn. Chamada EarthcOre Remix, a releitura traz uma abordagem etérea e minimalista, contrastando com a grandiosidade da versão original.
Com essa reinterpretação de Wonderwall, Bring Me The Horizon se junta a nomes como IDLES, Wet Leg e LCD Soundsystem na série de covers do Spotify.
Comments