top of page

Boneca assassina M3GAN recebe título na internet de ícone queer

Akela Coopers, roteirista de M3GAN, diz que a boneca assassina está se tornando um ícone queer.

Imagem Reprodução.



Akela Cooper, a roteirista de M3GAN, comentou como a boneca assassina do filme de terror já foi apelidada de ícone queer.


Cooper questionou como a nova boneca M3GAN foi adotada por membros da comunidade LGBTQIA+ durante uma conversa com a SFX Magazine. "Na verdade, perguntei a um dos meus amigos que é gay sobre isso e ele disse que essa configuração é, na realidade, uma família escolhida, onde essa garotinha perdeu a família e precisa morar com a tia", disse ela. "Sendo assim, esta boneca também está sendo envolvida na situação. Isso é relevante para diversas pessoas na comunidade LGBT, a ideia de uma família encontrada."



Cooper disse que seu amigo aplaudiu os cineastas por escolherem um personagem com um forte núcleo emocional que atraiu a comunidade LGBTQ+. "E é como, 'Sim! 'Concordo plenamente com isso!' e é ainda melhor", disse ela. "Então, eu gosto de pensar que é o aspecto emocional que atrai as pessoas primeiro, e então os movimentos de dança extraordinários da M3GAN fecham o negócio."


M3GAN é um longa de terror e ficção científica dirigido por Gerard Johnstone, com roteiro de Cooper e James Wan. A história de terror acompanha Gemma (Allison Williams), uma engenheira de robótica que constrói uma boneca de inteligência artificial que presenteia sua sobrinha recém-órfã, Cady (Violet McGraw). A boneca logo ganha vida própria e se torna violenta ao tentar proteger qualquer um que considere um perigo para Cady.




M3GAN está atualmente em exibição nos cinemas.

27 visualizações0 comentário

Komentáře


bottom of page