A performance também contou com covers, como Little Queenie, de Chuck Berry, e Stella Blue, do Grateful Dead
Na última terça-feira (17 de setembro), Bob Dylan surpreendeu o público ao tocar "Desolation Row" ao vivo pela primeira vez desde 2018. O momento especial ocorreu durante o encerramento da turnê do Outlaw Music Festival no Darien Lake Amphitheater, em Buffalo, Nova York. Dylan apresentou um set de 15 músicas, incluindo clássicos como "All Along The Watchtower", "A Hard Rain's A-Gonna Fall", e "Rainy Day Women # 12 & 35", além de covers como "Little Queenie" de Chuck Berry e "Stella Blue" do Grateful Dead.
O destaque da noite foi a performance de "Desolation Row", que ganhou um toque inusitado com a adição de uma pequena chave inglesa. Dylan, sentado ao piano, usou a ferramenta para bater suavemente no microfone, criando um efeito sonoro único que encantou os fãs presentes.
Na semana anterior, Dylan também fez sua primeira performance de "All Along The Watchtower" em seis anos, uma música que ele começou a tocar ao vivo em 1974 durante sua turnê de reunião com The Band. Desde então, a canção se tornou a mais tocada de sua carreira, com impressionantes 2.285 apresentações, fortemente influenciada pela famosa versão de Jimi Hendrix.
Comments