"Obrigado pela sua compreensão e desculpas pela mudança surpresa… Temos certeza de que todos ficarão entusiasmados quando vocês verem o que temos em mente"
Os Black Keys, renomada dupla de rock composta por Dan Auerbach e Patrick Carney, quebraram o silêncio sobre o cancelamento de sua próxima turnê norte-americana, explicando que desejam oferecer aos fãs uma "experiência mais emocionante e íntima" do que a planejada em arenas.
A notícia do cancelamento da turnê, que estava programada para começar em setembro, deixou muitos fãs desapontados no fim de semana. Especulações no Twitter sugeriram que a decisão foi tomada devido às baixas vendas de ingressos.
Em resposta, a banda recorreu às redes sociais para explicar o motivo do cancelamento da turnê 'International Players', que promovia seu 12º álbum, 'Ohio Players'. Auerbach e Carney revelaram que a turnê foi replanejada para acontecer em locais de teatro menores, similar às recentes apresentações que realizaram na Europa.
“A banda quer garantir a todos que Dan e Patrick estão vivos e bem”, começou a declaração.
“Após a recente série de shows no Reino Unido e na Europa, incluindo paradas em locais icônicos como a Brixton Academy e o Zenith em Paris, decidimos fazer algumas mudanças na etapa norte-americana do 'International Players' Tour que nos permitirá para oferecer uma experiência igualmente excitante e íntima para os fãs e para a banda, e anunciaremos um conjunto revisado de datas em breve,” (Via NME)
Eles continuaram: “Todos que compraram ingressos e/ou VIP para as datas iniciais da turnê serão totalmente reembolsados – e quando os novos planos forem anunciados, serão os primeiros a poder comprar ingressos.
Obrigado pela sua compreensão e desculpas pela mudança surpresa… Temos certeza de que todos ficarão entusiasmados quando vocês verem o que temos em mente e esperamos ver todos em breve.”
Comments