A cantora e compositora contou com a participação de uma orquestra regida por Bjarni Frímann.
Björk usou mais de 800 drones em sua apresentação no Coachella 2023 ontem (domingo, 16 de abril), iluminado o céu do festival com luzes e canções memoráveis.
A cantora e compositora contou com a participação de uma orquestra regida por Bjarni Frímann, onde priorizou a “simplicidade” — de acordo com a cantora islandesa — mas também espalhou mais de 800 drones no céu como uma ajuda visual para a multidão.
O set estava programado para ser transmitido ao vivo no canal do Coachella no YouTube, mas, em uma decisão polêmica, as apresentações de Björk e Frank Ocean foram retiradas da programação horas antes de subirem ao palco.
O set – incluiu algumas canções favoritas dos fãs como "Isobel", "I've Seen It All" "Hyperballad" e "Jóga" – viu os drones criarem telas verdes, azuis e vermelhas que combinavam com cada apresentação. Ela também cantou "Pluto" como seu encore final.
Veja imagens capturadas por fãs do set abaixo:
“Eu queria compartilhar com você com entusiasmo que me juntei a 864 drones esta noite !!!” Björk escreveu mais tarde no Instagram. “O show desta noite foi orkestral, que sou eu, tudo sobre simplicidade [com uma] orquestra tocando uma seleção de minhas músicas”, continuou ela. “Então, em homenagem ao magnífico festival Coachella… pedi a uma empresa de drones, Studio Drift, para se juntar a nós.”
Confira o setlist completo do show abaixo:
‘Stonemilker’
‘Aurora’
‘Come to Me’
‘Lionsong’
‘I’ve Seen It All’
‘Freefall’
‘Hunter’
‘You’ve Been Flirting Again’
‘Isobel’
‘Jóga’
‘Quicksand’
‘Notget’
‘Hyperballad’
Encore:
‘Overture’
‘Pluto’
Comments