top of page

Benson Boone leva Brian May ao palco do Coachella, mas reação do público decepciona o cantor

Lenda do Queen participa de homenagem durante “Bohemian Rhapsody”, mas plateia reage com frieza

Benson Boone leva Brian May ao palco do Coachella, mas reação do público decepciona o cantor
Kevin Mazur/Getty Images/Coachella

Estreando no Coachella com pompa e surpresa, Benson Boone decidiu ousar — e homenagear um dos maiores nomes do rock em sua primeira vez no palco do festival californiano. No fim de sua apresentação, na sexta-feira (11), o cantor apareceu vestido com a icônica capa usada por Freddie Mercury e cantou “Bohemian Rhapsody”. Para tornar tudo ainda mais memorável, ele levou ao palco ninguém menos que Brian May, guitarrista do Queen.



Mas o que era para ser um momento apoteótico teve uma recepção morna. Mesmo com o peso da participação histórica, a plateia demonstrou pouco entusiasmo — o que não passou despercebido pelo próprio Boone.


Nas redes sociais, o cantor ironizou a situação com bom humor. Em um vídeo no TikTok, aparece cantando com uma banana como microfone e escreveu:


“Eu tentando fazer a plateia do Coachella entender quem é Brian May e o quanto ele significa para a música e para o MUNDO.”




Apesar da frieza do público, Brian May se mostrou emocionado com a apresentação e deixou uma mensagem de gratidão em seu Instagram:


“Ainda estou digerindo a noite passada no Coachella. Obrigado a todos que fizeram isso ser tão especial — vocês sabem quem são! E encerrar Bohemian Rhapsody dessa forma… vai ser difícil superar isso nos próximos anos. Valeu mesmo. E pra Benson e toda sua equipe, não tenho palavras. Fiquei tocado.”



O show de Benson contou com 11 músicas no total e terminou com o hit “Beautiful Things”, com May ainda no palco. O cantor é um dos novos nomes do pop e vem ganhando destaque mundial — mas, desta vez, quem brilhou mesmo foi a elegância com que ambos lidaram com a situação.

Comentários


bottom of page