O comentarista conservador Ben Shapiro comparou o tempo de presidência de Joe Biden nos Estados Unidos e suas ações em relação à COVID-19 ao suicídio de Kurt Cobain.
Ontem (2 de março), o presidente Biden fez seu primeiro discurso sobre o Estado da União. Ao longo do discurso de aproximadamente 60 minutos, Biden discursou sobre a economia, os direitos de voto e a situação urgente e dramática que se passa na Ucrânia.
Entretanto, após o discurso, Ben Shapiro usou do seu programa no The Daily Wire para criticar as ações de Biden em relação à pandemia da COVID-19. “É aqui que as mentiras começam”, disse Shapiro antes de dizer que Biden “teve os piores 14 meses de qualquer presidente dos Estados Unidos de todos os tempos”.
Ele acrescentou:
“Tudo de ruim que aconteceu nesses últimos 14 meses é uma ferida completamente auto-infligida. Joe Biden é o Kurt Cobain da política. Ele colocou uma espingarda na boca do corpo político americano e depois puxou o gatilho. E os cérebros estão na parede.”
Kurt Cobain tirou a própria vida em abril de 1994, aos 27 anos.
A comparação entre Biden e Kurt Cobain irritou muitos fãs, com um deles escrevendo “Isso é o que você obtém quando não sabe o que Kurt Cobain fez ou não sabe o que é uma metáfora. Ou ambos."
“Dormindo profundamente sabendo que Kurt Cobain criticou a masculinidade que Ben Shapiro quer desesperadamente se apresentar”, acrescentou outro.
Comments