Batman: Justice Buster chega ao fim com capítulo final que promete ser épico
- Marcello Almeida
- 28 de mai. de 2024
- 1 min de leitura
Ainda não há previsão de quando o capítulo final estará disponível em outros países além do Japão

O mais recente mangá de Batman, "Batman: Justice Buster", lançou seu capítulo final, encerrando uma jornada de quatro anos na edição recente da revista Kodansha Morning. Criado por Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, este mangá ofereceu uma nova visão do Cavaleiro das Trevas, embora ainda não haja confirmação de quando o final estará disponível em outros países além do Japão.
Em "Batman: Justice Buster", Gotham City está sob a vigilância do Batman por um curto período, mas a presença do vigilante alterou significativamente o cenário do crime na cidade. Desde o aparecimento do herói, os criminosos tornaram-se mais ousados e destrutivos, desafiando constantemente a autoridade do Cavaleiro das Trevas.
Para enfrentar essas novas ameaças, Batman desenvolve um avançado sistema de computador chamado ROBIN. Este sistema ajuda o herói a analisar e combater a crescente onda criminosa, com a esperança de um dia erradicar completamente o crime em Gotham.
Com a conclusão de "Batman: Justice Buster", fãs ao redor do mundo aguardam ansiosamente a disponibilização dos capítulos finais em outros idiomas, ansiosos para acompanhar o desfecho desta inovadora abordagem do lendário vigilante.
Komentáře