Lavigne teria sido substituída por uma sósia chamada Melissa Vandella
A cantora canadense Avril Lavigne recentemente falou sobre uma antiga teoria da conspiração que sugere que executivos de sua gravadora contrataram uma sósia para substituí-la após sua suposta morte, logo depois do lançamento de seu álbum de estreia “Let Go”, em 2003.
“Obviamente, eu sou eu”, declarou Avril durante o mais recente episódio do podcast “Call Her Daddy”, ao ser questionada sobre os rumores de que ela não seria a cantora original. A artista acrescentou: “É engraçado para mim. De um lado, todo mundo fala: ‘Você parece exatamente igual. Você não envelheceu um dia’. Mas então outras pessoas ficam tipo, ‘Há uma teoria da conspiração’”.
A teoria, surgida em 2005 e conhecida como "Avril Está Morta", é uma das mais bizarras do universo da música. O rumor é atribuído a um blog brasileiro que afirma que Lavigne teria tirado a própria vida após o lançamento de seu álbum de estreia, enquanto lutava para lidar com a fama. Segundo os conspiracionistas, uma sósia chamada Melissa Vandella foi inicialmente contratada para distrair os paparazzi e proteger Avril à medida que ela se tornava mais reclusa. Após a alegada morte da cantora, Vandella teria assumido o papel de Avril, aprendendo a cantar e se apresentando como a estrela.
Avril comentou sobre a teoria com bom humor: “É apenas engraçado para mim. Sinceramente, não é tão ruim. Poderia ser pior. Não é? Sinto que me dei bem! Não acho que seja algo negativo ou aterrorizante”.
Confira abaixo a entrevista completa de Avril Lavigne, onde ela afirma ser a cantora original.
Comentarios