O Arcade Fire interrompeu sua apresentação no Coachella 2022 na sexta-feira (15 de abril) por duas vezes.
A banda foi anunciada na quinta-feira (14 de abril) como uma adição surpresa ao festival tocou na tenda Mojave do evento no deserto.
Com pouco menos de um minuto de show, o vocalista Win Butler interrompeu a faixa "Lightining I" após perceber que um fã na frente do palco precisava de socorros médicos. Butler então chamou um médico, enquanto a multidão explodia em aplausos.
Logo mais durante o show, Butler falou sobre o ocorrido, dizendo à tenda lotada: “Se você vir alguém louco por drogas, encontre um maldito médico”.
A banda fez outra pausa durante o set, que contou com várias prévias de seu sexto álbum ainda a ser lançado, 'WE'.
Antes de tocar sua nova música, "Unconditional I (Lookout Kid)" Butler fez uma nova pausa e dedicou a canção ao seu filho. Depois de começar o primeiro verso com a letra, “Cuidado garoto, confie no seu coração”, Butler parou, levou um momento para enxugar os olhos e se afastou do microfone. Ele então disse à multidão, “tem sido um ano difícil pra caralho”, antes de começar do início novamente.
Mais tarde, a banda falou sobre os últimos dois anos difíceis da pandemia, desta vez com o vocalista dizendo: “Estamos em um momento de mudanças, mas você não pode deixar isso te derrubar".
O vocalista também aproveitou a ocasião para falar sobre a experiência da banda com o Coachella, e lembrou da primeira vez que participaram do festival.
“A primeira vez que tocamos aqui foi em 2005, quando éramos crianças”, disse Butler, acrescentando que “agora não somos mais crianças”.
Comments