A banda pouco tempo atrás fez um retorno com o single “Creeping On The Dancefloor”.
O líder da The Zutons, Dave McCabe, mostrou a sua total admiração com a interpretação icônica de Amy Winehouse e Mark Ronson de sua música “Valerie”, afirmando que foi um "presente divino". A banda pouco tempo atrás fez um retorno com o single “Creeping On The Dancefloor”, lançado em janeiro como sua primeira música nova em 16 anos.
Durante uma entrevista recente na Radio X, McCabe compartilhou como a versão de “Valerie” os manteve na consciência pública, enquanto estavam inativos como banda, mesmo que tenha demorado para as pessoas reconhecerem que a música era originalmente deles, "Na minha perspectiva, foi como um presente divino, e eu estava lá para recebê-lo", afirmou.
"A banda estava lá para recebê-lo... e algumas pessoas perguntam, 'Você ficou irritado quando ela pegou sua música?' E eu disse, 'Bem, não exatamente, porque ela simplesmente eternizou tudo.' Entende? Já era uma música grandiosa, mas aquilo a elevou para um patamar totalmente novo."
McCabe admitiu que, em certas ocasiões, se sentia um pouco desconfortável em relação à música, especialmente quando o foco das pessoas era sobre seus ganhos financeiros em relação a tudo isso. No entanto, atualmente, ele não guarda ressentimentos em relação à música e acredita que ela transcendeu a própria banda.
The Zutons retomou suas atividades em 2018, porém, o mais recente trabalho de estúdio da banda é "You Can Do Anything", lançado em 2008, vindo após "Tired of Hanging Around" de 2006. Este último álbum ficou conhecido principalmente pela música "Valerie", posteriormente interpretada por Amy Winehouse.
Comments