A família de Madonna “estava se preparando para o pior” depois que ela foi levada para a UTI
- Marcello Almeida
- 29 de jun. de 2023
- 2 min de leitura
“Ela colocará sua carreira e fama antes de sua saúde até o dia em que morrer”.

Foi relatado recentemente que os familiares da estrela pop Madonna estavam apreensivos e se preparando para um desfecho negativo, após a internação dela na UTI semana passada unidade de terapia intensiva na semana passada.
Em um comunicado divulgado ontem à noite, foi revelado que uma artista pop renomada, de 64 anos, foi hospitalizada em estado crítico devido a uma grave infecção bacteriana. No entanto, sua condição agora é estável, e espera-se uma recuperação completa.
O anúncio sobre sua saúde foi feito por seu empresário de longa data, Guy Oseary, através de uma publicação no Instagram. Ele informou que todas as datas da turnê comemorativa de 40 anos de Madonna seriam adiadas devido a uma emergência médica.
Um parente próximo revelou que a gravidade da situação era tal que os familiares de Madonna estavam se preparando para enfrentar uma eventualidade trágica, temendo até mesmo a possibilidade de perdê-la.
“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente em que direção isso iria tomar, e sua família estava se preparando para o pior”, disse o parente ao DailyMail. “É por isso que foi mantido em segredo desde sábado… Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação.”

Eles também explicaram por que sentiram que era necessário adiar todas as próximas apresentações ao vivo, dizendo que a cantora tende a acreditar que é "invencível" e sacrificará sua saúde por sua carreira.
“Todos os membros da família de Madonna se uniram para isso. E serviu como um lembrete para a cantora de que ela precisava se cuidar”, disseram. “Isso realmente a acordou pra caralho. Ela não tem levado uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade, e tem se desgastado nos últimos meses”.
A turnê 'Celebration' estava programada para começar em Vancouver em 15 de julho. Outras paradas programadas na América do Norte incluíam Nova York, Chicago, Miami, Washington, Houston, Los Angeles e Las Vegas, e ocorreriam até o início de outubro.
De acordo com relatórios do DailyMail, a cantora trabalhava sem parar para garantir que a turnê fosse perfeita antes de ser hospitalizada, e ensaiava seis dias por semana com sua equipe.
Comentarios